sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Letreiro

a brisa sai das águas e vem pra rua adormecida
tento passar pro rio minha história
sei que nem chego perto de seu sofrimento
mas posso demostrar muito mais e melhor
era um drink rápido
uma vontade repentina
daquelas que não se pode deixar passar
e lá do outro lado da rua
a mão que me estremecia
acariciava um ombro
que não era o meu
só foi um drink
os olhos estavam sãos
eu pedi você aceitou, me obedeceu
como se sempre o fizesse
realmente esperava o contrário
foi sem pensar
e o letreiro já anunciava a séculos tua decisão
neon vagabundo
de dia nem parecia ter nome
era galpão abandonado
de noite com lâmpadas queimadas
sabia que o aviso era pra mim
TADEU'S BEER MAN
quantas pedras teves que procurar no escaldante asfalto
para quebrar o vidro?
tens uma pontaria horrível
eu só estava na hora errada, no lugar errado
e o gole correu pela garganta
como o curso do rio
boa noite ao Gerson
pego as chaves
olho o movimento(ausencia) na rua
de casaco fechado
caminho desviando das tartarugas no chão
ignorando os semáforos
acelero sem bagagem
leve quase vou no embalo da brisa

Nenhum comentário: