sábado, 9 de agosto de 2008

Quando é noite...

Rapaz, este riso no canto da boca me tira do sério,
caio na tua. Olha pra mim, me responde,quero ver
seus olhos lindos, olha! Aqui às 01:30h da manhã
você na calçada e eu na cadeira de espaguete...
Seguro em tuas pernas, recobertas por um jeans
vagabundo. Levanta essa cabeça, vai! Os meninos
estão voltando cheios de sacolas e garrafas, enquanto
olho na diração dos galhofeiros, você me rouba um
beijo levando minha alma. Levanta da rígida cadeira
e deita em cima do meu corpo, passeando sua mão
na malha de minha blusa... Todos estão de volta, e
fingindo um falso sono roça seu rosto em meu queixo
e pescoço. A barba por fazer me arrepia.
A serenata continua...
O lindo som do dedilhado, todas as canções sendo
declamadas ao pé do ouvido. O feitiço dá certo, e
agora sou eu quem quer encontrar seus lábios, e
sentir em meus poros o vapor de tuas narinas.
Longo momento ignorado pelos que riem e
conversam inutilidades... Estou sensível a tudo:
teu tragar de meus lábios e dentes, o delirante roçar
da língua, passeios de mãos em lugares inexplorados.
O movimento dos corpos equilibrados na frágil cadeira.
De repente sinto tua força e ela é como a onda de um mar
tempestuoso, que a tudo traz para si... Todo o conjunto
do teu ser é como o quebrar da ondas; que com o passar
das horas se acalma e os raios solares fazem-te,
então repousarem no meu colo.

Texto: Arpuro

Um comentário:

Val (: disse...

Simplesmente P E R F E I T O!!!!
me apaixonei por esse post aew Kel!
lindo d++++!!!

*-*


bjO!


Te Amo amoreee!

=)