terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu sei andar sozinha!

sem nada sem nada mesmo
a luz cega tudo
tudo que me agradava
sem cheiro bom
o que transpiro
não é o que quero respirar,
entupir minhas narinas
esse portas-óculos
nem faz sol
e a noite nem liga se está embaçado ou não
será que acerto o caminho até aí?
sem ajuda sem nada?
nada chega até mim
antes era como magia
bruxaria vudu
era só querer
e agora?!
nem pilhas na geladeira nem nada
dei tilt?
nem na pancada nem empacada
perdi minha capa e minha fantasia
fico sem me exibir
se a platéia vaiasse
jogasse seus copos
não adianta resistir
vou tirar mais cincos minutinhos
já já eu volto.

Um comentário:

Aniica Félix Lù disse...

hehehe ula llalalala

muito bonito. anna..
parabenz.. continue assim

kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

bjo paixao..