segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Isso não estava no roteiro (deve estar nas letrinhas miudas do contrato)

posso finjir que sou tua
fazer escolhas que te prejudique
quero te provocar só isso
não lembro mais de certos cheiros
um gesto
um palavrão
tudo ficou subentendido
as lacunas se perderam no espaço
botões continuam grudados
linhas retas na tampa da geladeira
posso rasgar papéis importantes
e depois em cima deles suar até que eles se desmanchem
mudando meu tom de pele
descabelar teu pouco pelo
tentar trançar
traças minhas unhas esferiográficas
produto catalogado
na planilha de minhas atividades
poderia servir qualquer um com gelo
poderia ser mais uma saideira
mais uma sempre nova desculpa
para ser ajudado
a súplica por pena
mas aqui todos são iguais
e o perdão não compensa
e antes que eu atravesse a porta invadindo tua sala
encosto meu rosto no frio balcão do bar.


Nenhum comentário: