terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Este verão não vou voar

me diga porque veio aqui
se faço isso é para que retardes a ação
não me preocupo contigo
com as topadas que acabam com teus calçados
diga que ela faz se coração parar
que quando a toca quer que não pare
diga-me que veio pegar o endereço dela
perguntar se tenho algum amigo em comum
não irei correr para meu quarto e chorar
agarrada no travesseiro
que pode me lembrar teu tronco
preparo uma bebida
um chá
até que escureça
é o tempo que fazes durar uma conversa
e os pássaros já estam passando
quero que segure o riso
que a fala e o riso se trupiquem
não me faça querer voar pra longe
sacudir-me para estranhos
porque irei sem nada
da maneira que estou
despreparada
exatamente quando erraram os números
e houve uma subtração
e não me reconheciam mas por mim
mas só por ti

Nenhum comentário: