sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Negação da rescisão de contrato

rasgaram todas as chances
os borrões depois que as janelas se abriram
choveram na rua
você não vai se abaixar para pegar de volta
tirar a sujeira
esperar secar os molhados do esgoto
estam olhando sim
vão esperar seu próximo movimento
e não existem milagres
tudo vai continuar como está
a especialidade está no que fazes sem cansar
há egoísmo bastante nisso tudo
esta é minha chance de negar tudo
de perder o interesse
de me conformar e sentar
como nos consultórios a TV está em cima
e todos estão longe do controle
não vou conversar com ninguém
só quero minha consulta
falar com o médico se vai ser tópico
se essas marcas vão durar pra sempre...
...quando mostrar o corpo para estranhos num lugar estranho
saber se tem cura
se o carimbo e o registro valem alguma coisa
mas depois de sair sentir o choque do calor
irritando a pupila
olho a receita
rasgo
e vem você que a muito está aqui fora
está com temperatura ambiente
porque te importas tanto?
me entrega o papel de volta
me devolve a chance.

Nenhum comentário: