sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cala a boca Wittgenstein

eu sei que vi
de uma forma ou de outra apareceu e aconteceu
e atormento-me na lembrança
na lembrança volta a ser
a ser vivo acontecido
mas de tanto particípio
não vem o fato
alucinações de uma busca recente
indubitávelmente
erraticamente
se alguém soubesse contar exatamente como aconteceu
eu estava e vi e foi comigo
todos estavam
estava nublado
inundado de nuvens
e elas eram capazes de engolir pessoas
elas iam
como se fosse pó
como se não pesassem
se transformavam
eu vi
fiz isso com todos
e replicaram
jogaram pedras
desfizeram a fumaça
mas repita as palavrinhas otimistas
e cantemos mais uma vez
inundados de desejo
famintos precisando de contribuições milhonárias
podem estarem falando em outras línguas
diferentes palavras para uma constante
mas olhe pra mim
sei que é verdade
acredito nisso
desta incoerência toda somos sujeito e predicado

Nenhum comentário: